Do Luxo para o Lixo

    Todos já devem estar sabendo do incêndio da Cidade do Samba que funciona na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo informações três barracões foram atingidas: União da Ilha, Portela e Grande Rio. Essa última foi a mais afetada.

   A exatamente um mês do carnaval acontecer uma tragédia desse tamanho é muito frustrante para quem durante 6, 7 meses trabalha duro para colocar o carnaval na avenida. 
   Uma coisa que meu professor de faculdade Rafael Casé (via facebook) e também o prefeito da cidade Eduardo Paes (em entrevista ao G1) disseram e que eu concordo plenamente é que não deveria descer nenhuma escola para o grupo de acesso. E meu professor foi mais além, que ano que vem desçam 3 para não prejudicar nenhuma escola.
   Essas escolas de samba são guerreiras e se Deus quiser elas vão se levantar como outras que já sofreram tanto com incendios quanto com enchentes se levantaram
   E agora esperamos que a Liga independente das escolas de samba tome a decisão mais acertada possível para que tanto essas escolas não sejam prejudicadas e nem as outras se sintam injustiçadas.

"Minha Aguia guerreira vai voar..."
"Grande Rio sou guerreiro..."
"Se um dia eu deixa de desfilar pela União da Ilha vou chorar"

                                                                                              Anselmo Rammos

Um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger