Nunca não existe


 


Nunca acreditei reconciliação de casais separados a mais de um ano, já começa errando daí que você não é dona do mundo e sim a filha do dono.
O reencontro foi inevitável parecia cena de novela no qual não vale a pena ver de novo pelo simples fato que quem tinha que ver viu mas quem sentiu não queria sentir.
Não pude dar muita atenção nesse momento tão desgastante em que passava, porem nunca poderia deixar de ser grata pela a chance que Deus lhe deu a rever seus conceitos ao meu respeito, lembre-se sem criticas, mas só a realdade na qual não eram vistas perante seus olhos.
Tempos passaram e desculpas  não colariam mais pois já vinha te enrolando a um tempinho,  fazer o que se eu não sabia como seria esse reencontro, afinal não conseguia falar de você sem que ao menos algumas lágrimas escorressem do meu pranto.
Primeiro reencontro quem estava pior eu ou você? Isso era uma resposta impossível de ser dada por ambos, porque o acaso por mais que tentasse nos separar havia algo que tentava nos unir ,
O que posso falar hoje é que foi necessário passar por essas coisas para vermos o que queríamos de nossas vidas de nossos sonhos, de nossas angustias de nossos crescimentos, amadurecimentos, nossa lutas, nossas conquistas o que nós queríamos de nós.
Com isso hoje posso falar que o tempo tem nos mostrado a cada dia e aguardemos para ver o que ele tem a nos reservar daqui a algum tempo 
Mais continuo dizendo quem tem a capacidade de sonhar tem a capacidade de realizar
E sabe EU TE AMO TA!!!!!   



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger