my niver


Seria mais um ano, mais um dia, mais alguns minutos, mais algum segundos mais e mais coisas quando se passam 364 dias de nossas vidas em que temos como gratidão o aprendizado, as conquistas, os perdões, os erros, os acertos, as brigas, as injustiças, as derrotas, as batalhas, as guerras, as superações, as vitórias, a vida em si mesmo que nem todos saibam o significado que tem essa palavra quero falar que hoje completo mais um ano de vida mais um passo dado em minha trajetória, obrigada amigos que sem vocês não conseguiria sozinha obrigado família que vocês foram e sempre serão meu alicerce,amor namorado futuro marido obrigada por tudo... obrigada aos que não gostam de mim porque por vocês que luto a cada dia que se passa para o meu crescimento e DEUS sem comentários eu e você sabemos a nossa relação Te amo mais que tudo meu pai meu guia!!!!!!! SÓ POSSO FALAR MUITO OBRIGADA POR TUDO

3 comentários

  1. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    que o cara lá de cima te abençõe hj e sempre e te conserve essa pessoa ma-ra-vi-lho-sa que vc é e parabéns pra mim tbm pq eu neste mesmo dia eu ganhei um presentáço de Deus, presente esse que preservo e ostento com o maior orgulho do mundo. Esses anos todos em que nos conhecemos eu agradeço a Deus e peço sempre pra que Ele fortaleça nossa amizade e mesmo com a distância nos una cada vez mais. Seja feliz em tudo que desejar e sempre que precisar grita...
    Te amo meu anjo. Amigo

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu amigo anjo, tudo bem que hoje é meu aniversário e é normal ganharmos presente nesse dia, mas a sua amizade pode estar certo que foi e sempre será um dos melhores presentes que já ganhei muito obrigada por tudo e lembre-se da sua amiga Anja que te ama muito e sempre poderá contar comigo...

    ResponderExcluir
  3. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

    Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
    na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

    Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

    Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger