Insegurança


Te perdi pelo simples fato de ser insegura, essa insegurança ainda me cerca quando penso que estou com vc ai mesmo que te perdi Isso Acontece hoje em dia pelo fato de estarmos muitos preocupados com as nossas vidas e esquecermos que não vivemos sozinhos e deixamos de aproveitar as pessoas legais que passam em nossas vidas.  
A insegurança só destroi tudo aquilo que se é construído em dias, meses e anos mas com ela se destroi em segundos Somos inseguros por ninguém respeitar ninguém, por não acreditarmos mais nas pessoas que nos rodeiam e o mais importante não acreditamos em nossos potencias no que somos capazes de fazer de lutar de conquistar aquilo que queremos cabe a cada um ver onde está sua insegurança e lutar para que ela não te devore antes que seja tarde demais.

Um comentário

  1. Nossa! Angela se superando de novo. Ela deveria escrever um livro com essas perolas que só podiam ter saído dessa cabeça iluminada. Continue assim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger