Nathalia



podemos dizer que conheci um anjinho ou melhor uma anjinha
na qual não tinha noção de quem era, pois na realidade era amiga do meu irmão,
mas em pouco tempo pude perceber que na real era verdadeira amiga irmã
A irmã que eu não tive a irmã para todo momento que eu preciso sei que posso
contar com ela
Irmãzinha taurina como eu, podemos dizer que sabemos do que gosta
do que detesta .
Posso dizer que tem sido uma pessoa muito importante na minha vida
uma amiga, uma anjinha uma irmãzinha muito especial
te amo maninha pode contar sempre comigo para o que der e vier
vier e der também
beijos mil

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger