Onde mora o amor

Aonde mora o amor? 
Me diga por favor, essa
busca incessante me cansa,
me faz duvidar se és sonho
ou realidade essa farsa imposta 
para sentirmos por outro alguém?
Coisas que sufocam que ao invés de 
Gritar me emudece,não sai nenhum som, 
pelo contrário tudo que queria falar some não sei o que é, mas sei que é  mais do que real, pois senti ao bater de frente comigo naquela esquina movimentada que não pude parar e te encarar.
Onde se esconde ? 
Aparece juro cuidar de você do amanhecer até o escurecer e se deixar, nunca mais te deixarei ir pois quero fazer da minha alma sua morada que na realidade era de lá que nunca deveria ter saído antes de saber que você se chama amor o meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger