O lado bom da vida





Sera que existe?

Claro que existe,mas andamos tão estressados, com tanta pressa que somos incapazes de percebê los.
Já prestou atenção quanto o tempo está voando e suas vinte e quatro horas parecem que só tiveram a metade das horas?
Tem percebido que seus amigos estão distantes,que podem se falar todos os dias, mas entre vocês existe uma tela de computador,tablet. celular que separam?
Já percebeu que você não olha mais pela janela do trasporte que está viajando ou se deslocando à qualquer lugar?
Observou que a ganância e a ambição tem sido mais verdadeiras no seu dia a dia que a concorrência só faz te sufocar, querer sair correndo ou ou pior descontar em quem não tem nada haver com a história?
Não deixe que isso te anseie, pois essas atitudes só te farão entrar no sistema  capitalista grotesco que implantaram em nosso cotidiano.
Quem disse que você tem que competir com alguém? Você tem que competir consigo mesmo, buscando sempre se informar, aprender se tornar mais culto, para sua própria evolução e não pela sua
regressão ou até mesmo pela sua destruição.
Não espere achar o lado bom da vida em cima de trabalho, dinheiro,orgulho,pessoas.
Hoje tente se reconectar com sua criança interior ela mostrará a você  onde está errando e o que significa verdadeiramente o lado bom da vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger