Sempre você




Miro em meus versos para ver
se disperso os problemas do cotidiano.
Procuro a saída através de outras vidas
para ver se encontro uma maneira de me reencontrar com você nessa vida.
Sempre foi a pessoa que quis ao meu lado desde
o passado, passado ao futuro distante, para ser 
 sempre mais importante que um diamante.
Corro atrás de respostas, mas me batem a porta
dizendo que sou louca insana de acreditar que 
você é real.
Não quero provar para o mundo esse profundo 
absurdo que teimam a me colocar em prova
achando que você é irreal.
Quero te encontrar para vivermos a nossa historia que nunca acabou e quando isso acontecer verão o quanto me julgaram em vão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger