Passarando


Na estrada do amor nada se copia
tudo se cria tudo se faz melodia.
Onde daqui para frente tudo será
diferente de maneira eloquente
sem o medo do amanhã,
Me farei presente em verso, em prosa
em gesto, gentilezas e afins, para
te-lo só pra mim.
Queria você aqui agora nesse momento,
não somente como em pensamento que 
a todo momento teima em estar presente.
Nunca te darei o mundo, mas também poderei
lhe dar coisas que o mundo nunca te proporcionará.
Sei hoje do seu paradeiro onde diante este mundo 
inteiro tende a morar mas daria tudo até o meu ultimo
segundo para ao seu lado sempre estar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger