Amor e amar

Não chore por ter me perdido, mas sim pela oportunidade que Deus te deu em me amar e você não soube aproveitar.
o Problema nunca será só seu afinal toda ação tem sua reação, logo se algo nunca foi dado valor nunca será mudado ou trocado.
Ninguém da aquilo que não tem, por isso não podemos exigir demais das pessoas, mas o minimo já é obrigação.
Maleável seria se tudo que passasse por sua cabeça fosse exposto, afinal não sou adivinha e muito menos amante de enigmas.
Pegue meus defeitos e junte com os seus não seria de igual valor?
Somos imperfeitos tentando encontrar a perfeição ilusória pois na realidade essa busca sempre será incessante afinal perfeitos nunca seremos, pois nessa terra de gigantes o perfeito não existe e sim a evolução humana para transformar o amor em amor.
Não perca tempo com coisa pouca e nunca esqueça que onde não há o amor não vale a pena ter luta afinal o amor é o único sentimento que fará existir os demais ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger