antigamente amor


Antigamente quando o amor era gente, sentia-se uma alegria no dia a dia
Sabia-se que o carinho era verdadeiro, o sonho era inteiro e as dores mais amenas.
Cumplicidade era feita de palavras sem contrato ou provações.Briga só pela última 
colher de brigadeiro ou se poderia ou não cortar o cabelo.
O tempo passou e tudo mudou, o amor coitado se acabou, ouve-se de longe que 
ele vive isolado pobre coitado, amargurado pelas brincadeiras, frustrados com as 
mentiras, desiludido com os humanos por não darem valor a quem um dia nunca 
te abandonou.
O que será de você que está mais que esquecido amor?  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger