parabéns!!!!!!!















Sou apenas uma poetiza e escritora admiradora das artes expressas em palavras não me julguem como insana, bipolar,estressada,revoltada dentre outros adjetivos que já conhecemos.
Me expresso através daquilo que sinto,penso acredito e o mais importante sei que meus textos alcançaram aqueles que pensam como eu, independente de áreas e sim de sentimentos e colocações.
Somos livres para pensar, falar, amar, expor e compor, sem levar em consideração do que falem, nos expressamos dessas formas pois na realidade não temos medo do achismo e sim de levarmos a outrem o verdadeiro sentido da palavra SENTIMENTO!!!!

parabéns poetas e poetizas !!!!!! 


http://angellsforever.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger