Para sempre




Onde você estiver não se revolte, pois já cumpriste sua missão,
missão essa que cada uma tem a sua, mas ninguém sabe onde começa nem onde terminará.
Seus amigos, pessoas que te admiravam já sentem a sua falta, e com certeza sempre existirá
Deixará saudades da sua cumplicidade como amigo conselheiro,estressado, porem de um coração 
sem tamanho, com você tristeza só existia no dicionário e nada além....
Como falei a várias pessoas é difícil acreditar, mas vamos conviver com essa realidade, para mim que 
acredito que a vida vai muito mais alem da matéria posso dizer que seja um até breve, e que de onde você esteja acredito que esteja sendo muito bem tratado e pode estar certo que seu papel aqui foi bem cumprido,
pois pessoas que passaram em sua vida, lembrarão eternamente de você.
Hoje o que posso falar que tudo que acontece na vida tem um proposito, mas nem todo proposito tem uma vida e na sua vida, fez-se história e deste vida por quem teve o privilegio de te conhecer..... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger