vencer






Lutarei pelo amor, enquanto eu acreditar nele
Lutarei pela felicidade, enquanto eu for capaz de vivê-la 
Lutarei pela justiça enquanto eu souber que há pessoas que precisam
por precisar enão por quererem ostentar ou se engrandecer perante ela
Lutarei pelo certo digno,o certo da fraternidade e necessidade da humanidade
Lutarei sim pelas minhas crenças, minhas opiniões, minhas questões da minha vida
e pelos demais que aqui habitam.
Lutarei a minha luta ue fui capaz de construir meu caráter, personalidadee convicções.
E você tem objetivo de lutar por algo, ou deixa que alguem venha e faça por você?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger