calada por opção




Cenas de crimes, barbares, sequestros, protestos, gritos, raiva, angustia
Insegurança, medo, crise, revolta, injustiça, covardia, massacre... resumindo essa questão .
Pesadelos acordados vividos no cotidiano de um povo sempre brincalhão que hoje possui uma 
imensa duvida do que o futuro tem a reserva-los.
Seria falta de pulso firme de uma política  mais visionária em matéria democrática ou egoismo daqueles 
que governam uma nação e não fantoches ou marionetes?
Seria comodismo do poder publico, onde a venda da justiça está servindo para cegar os demais mandantes.
Onde iremos parar? Seria o inicio do fim ou o fim de um novo começo ?
De fatos não comentarei, mas só faço-lhes uma pergunta Quanto custa a vida de sua familia? Seu salário paga?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger