calada por opção




Cenas de crimes, barbares, sequestros, protestos, gritos, raiva, angustia
Insegurança, medo, crise, revolta, injustiça, covardia, massacre... resumindo essa quetão.
Pesadelos acordados vividos no cotidiano de um povo sempre brincalhão que hoje possui uma 
imensa duvida do que o futuro tem a reserva-los.
Seria falta de pulso firme de uma politica mas visionaria em matéria democrática ou egoismo daqueles 
que governam uma nação e não fantoches ou marionetes?
Seria comodismo do poder publico, onde a venda da justiça está servindo para cegar os demais mandantes.
Onde iremos parar? Seria o inicio do fim ou o fim de um novo começo ?
De fatos não comentarei, mas só faço-lhes uma pergunta Quanto custa a vida de sua familia? Seu salário paga?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger