Respeite-se







Cansei de esperar por ti, mas nunca deixarei de te amar, afagar idolatrar lutar em prol do seu nome...
Juras fiz em seu nome, por acreditar que todos sabiam de sua existência e não te temiam....
Gritei, chorei, corri atras mas nada adiantou de você já ouviram falar em outras ocasiões, mas não ligaram o nome ao sentimento....
Sentimento, necessidade, calamidade ou o simples adjetivo para não ser chamado de brega?
hoje em dia as pessoas estão preocupadas com que vão achar pensar ou simplesmente falar, nos impuseram andar mascarados para ninguém saber o que se passa dentro de cada um, isso seria falta de personalidade, o medo do amanhã, ou não sabes quem és????
Calejados por tanto sofrimento esquecemos de continuar com a bandeira erguida de lutar pelo que acreditamos, sonhamos e temos a capacidade de realizar.
Eu acredito sim no amor de verdade, na cumplicidade, que as pessoas são frágeis e se fazem de fortes, que são carentes e se fazem de totalmente bem resolvidas, que sentem falta de uma pessoa que se preocupe, mas correm de todas elas,que finge que está de saco cheio de ler a caixa de e-mail  com todas as correntes, simpatias, piadas sem graça, mas no dia que não recebe um nem que seja um spam, já irá reclamar que não foi lembrada nem por pessoas que não a conhecem....
O que seria brega? Ser romântico ou ser um ogro, que perto de um trator é Lord?
Se você está satisfeito em ser como és beleza, mas só te farei umas perguntas
Até quando você será sociedade e esconder o que você é, o sentimento que tem e que não importa nem onde esteja, nem onde vá você defenderá aquilo que acredita, aquilo que preza aquilo que tem como verdade???
Quem manda em você????
Você está ou é feliz???
Assuma-se e viva!!!!!!!!!!!!

Um comentário

  1. Amei de novo...parabens lindas as palavras!!!

    Beijoos
    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    @Nanazudah

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger