Até logo ou adeus






chorar quando você disser adeus 
ou dizer adeus quando você chorar.
Você me teve por alguns momentos momentos que foram sucumbidos pelo ardor da escuridão.
Verdejantes ébrio e loucos se rastejam sordidamente em minha vida, quando pude perceber já era tarde para avaliar tamanho estrago feito em minha alma que pairava em corpos alheios que não o seu e nem o meu mas sim de outro alguém que lhe deu abrigo, que lhe deu afago, que lhe deu atenção com extrema dedicação, um lúcido equilibrado da vida que nela não se enaltece por ser assim, mas que vive o agora como se fosse o último grão de areia de uma ampulheta mística, que só ela saberá o que acontecerá quando esse tempo acabar....
Será um breve até logo ou um eterno adeus? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger