Elevar





Aprendi que as pessoas que não tem personalidade nunca te darão uma resposta sensata
Vi que com isso você se sentira mais vulnerável a tal.
Aprendi que se eu sei o que quero da minha vida haverão pessoas que nem saberão dizer o significado da vida e o que eles pretendem dela.
Aprendi que existe sim pessoas que eu amo, mas isso não significa a reciprocidade do mesmo.
Aprendi que amizade é legal sim, mas você tem que dar liberdade para tal.
Limites são existentes desde o momento que se tem medo que não se tem ousadia que não se fala de tentar e conseguir.
Chego a conclusão que hoje tudo que aprendi não significa nem um primeiro passo de um grande sábio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger